segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Planet Sport Academia

Localização:
Av.Goiás Norte - Setor Urias Magalhães - Goiânia - Goiás.

Horário de funcionamento:
Segunda a Sexta-06:00h às 22:00h.
Sábado-08:00h às 13:00h

Academia
Centro de Estética
Estúdio de Pilates
Loja de Fitness
Lanchonete
Brinquedoteca
Estacionamento Privativo

Modalidades:
  • Musculação
  • Ergometria
  • Spinning
  • Step
  • ABS
  • Mat Pilates
  • Power Gluteo
  • GP
  • Alongamento
  • Muay Thai
  • Dança Feminina
  • Ritmos
  • Dança do Ventre























16 comentários:

  1. Gostaria de saber os telefones de contato da Planet Sport.

    Obrigado!

    ResponderExcluir
  2. A academia é dez, e as aulas tb!!!
    mas aqui no blog , sinto falta de mais informaçoes, tipo, horario das aulas, poderia ter um link pra chat, pra gente poder agendar as aulas de pilates por exemplo, ou so pra tirar duvidas...
    abçs!!

    ResponderExcluir
  3. olá! a academia é linda!!!!! parabéns! siga nosso blog também! http://poledancegoiania.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Academia perfeita, aparelhagem incomparável!
    Instrutores profissionais e atenciosos!

    Impossível não se apaixonar pela Planet Sport

    D.K.R

    ResponderExcluir
  5. Olá gostaria de saber se vocês não tem previsão para ficarem abertos até a meia noite?
    Gostaria de entrar na Planet, mas só posso começar a partir das 22:30.

    Aguardo retorno!

    ResponderExcluir
  6. Preciso do telefone de lá... alguém pode me passar???

    ResponderExcluir
  7. la nessa academia tem nutricionista para medir minha altura peso passar a alimentação correta e suplementos certos q devo usar? flws;

    ResponderExcluir
  8. GENTE A ACADEMIA É UM SONHO !!! IR LÁ É APAIXONANTE... ATENDIMENTO A PRIMEIRA VEZ Q VC VAI LÁ... UMMMMMMMMMMM VC VOLTA MESMO, só que depois de fidelizado, da minha parte já não tenho elogios... tem dois meses q estou na academia e até hoje nunca puxeei um peso, não tenho acompanhamento. Aula de spnining, ritmos, Muay Thay nota 10 professores muito atentos e prestativos COM TODOS alunos seja bonitinhos ou feinhos, Agora... os professores da musculação e ergometria (noturno), DEIXA A DESEJAR,a atenção é um desleixo, Ex.uma professora fica em rodinha de alunas batendo papo, outra fica na cadeira olhando p o tempo... Qndo vc pergunta alguma coisa para o professor ele te olha com desleixo e responde na maior má vontade, Fala sério! não é ciumes nem auto-estima baixa... mas tem um professor q só dá atenção para as meninas malhadinhas e q esteja com roupas minusculas... LAMENTÁVEL, depois de FIDELIZADA que motivação tenho para continuar nessa academia... NAO VI OUTRA ALTERNATIVA a não ser contratar um personal.

    ResponderExcluir
  9. concordo com o comentario acima... há 20 dias fui liberada p malhar, apos uma cirurgia, e n tive motivaçao p voltar p la, apesar de gostar da estrutura da academia, que realmente é 10.
    o resto deixa a desejar. Fui p outra academia.

    ResponderExcluir
  10. Discordo completamente dos últimos comentários acima. Os professores da musculação são extremamente atenciosos. Malho há 8 meses e sempre que tive alguma dúvida fui muito bem orientado, tanto pelos professores quanto pelas professoras do noturno. Durante o dia fui poucas vezes e a qualidade dos profissionais se manteve. A estrutura é muito boa, mas a noite falta aparelhos suficientes para todos os alunos, o que é um problema de todas as academias. Tem professor que fica em rodinha batendo papo ? Sim ! A conversa gira sobre exercícios, esportes, futebol, alimentação saudável, lazer etc, conversa normal entre pessoas jovens que estão num ambiente saudável. Nunca nenhum professor ou professora me deixou na mão. Pela primeira vez encontrei um ambiente realmente agradável entre alunos e funcionários. Quando me perguntam o que a academia tem de melhor, sempre respondo que são as pessoas que estão ali - funcionários e alunos (claro, há exceções - felizmente poucas - de alunos que entram na academia achando que são os únicos a precisarem de orientação e tentam monopolizar os instrutores...). Da recepção até o pessoal da limpeza, TODOS são muito atenciosos. Querem uma sugestão ? Antes de basearem-se em comentários daqui do blog, conheçam a academia ! Falem com um aluno dali ! Falem com o professor ! Querem acompanhamento minucioso ? A cada 3 meses faço uma avaliação com uma ótima fisioterapeuta que me ajuda e me incentiva muito ali mesmo da academia. Uma coisa eu tenho certeza, o primeiro dia de vocês na Planet Sport vai ser o primeiro dia de muitas amizades !

    ResponderExcluir
  11. Concordo com o comentário acima. O professores sempre foram super atenciosos e prestativos. Agora se vc malha um mes e falta 2 paciencia,né! Os professores estão lá pra te auxiliar mas alguns alunos confudem isso, e já que vc queria exclusividade fez a coisa certa contratando um personal. E outra coisa, ninguem tem bola de cristal pra adivinhar quais são seus objetivos. E o que motiva ir ou não ir a academia é vc mesmo...se não está conseguindo alcançar seus resultados a culpa é somente sua, não dos preofessores, pense nisso. E sem diálogo ninguem chega a lugar nenhum, não é verdade?? Eu particulamente adoro a Planet, desde a extrutura ao atendimento. Ja faço academia a quase 5 anos, já passei por varias academias e nenhuma chega nem aos pés da planet. E te garanto que não vai achar coisa melhor pela região.Converse com o professor, não tenha medo da cara feia dele...é normal..rsrsrs...releva!!Com o tempo vc acostuma!
    Um forte abraço a todos e bons treinos!!!

    ResponderExcluir
  12. Até hoje ninguém soube dizer o telefone da academia????

    ResponderExcluir
  13. Olá, bom dia!!
    Gostaria de saber se possível me passar e-mail e contato do comprador para que eu possa enviar uma apresentação da empresa sou fornecedor de equipamentos de musculação.

    Vendedor: Elio Lima
    KONNEN FITNESS
    TEL:(11)4543-6636 NEXTEL: 7008-0237 ID: 125*26726
    EMAIL: elio@konnenfitness.com.br

    ResponderExcluir
  14. A MELHOR ACADEMIA QUE URIAS MAGALHÃES JÁ TEVE.
    SAUDADES!

    ResponderExcluir